Gatos como inspiração



Karl Lagerfeld e sua linda Choupette
Karl Lagerfeld, é um estilista muito famoso, mas o que me chamou a atenção nele é que ele ama gatos em especial uma, a Choupette, que se tornou a gata mais famosa do mundo, como o próprio mesmo diz.  Gatos sempre inspiraram artistas sejam escritores, pintores, cantores, estilistas... Gatos são indiscutivelmente inspiradores, também para mim. Já postei aqui, uma coleira que fiz para Luís XV, um dos gatos que moram em minha casa, já bordei gato em roupa, já pintei gato em quadro. A verdade é que eles estão sempre em minha companhia e  são uma das minhas inspirações.
Abaixo fotos de pessoas que também caíram de amores por gatos que nem eu:
Fred Mercury

Morgan Freeman

Audrey Hepburn

Yoko Ono e Jhon Lennon

Russell Brand

Ernest Hemingway

Jane Fonda

Marlon Brando

Paul Mccartney
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas