Como dar uma nova vida a um cinto velho

Queridos! Com o mundo moderno, as pessoas mais impressionadas em impressionar e ocupadas em consumir, descartam muito mais rápido esquecendo da quantidade de resíduos que são gerados. Pensando nisso tenho uma receitinha simples para aumentar a vidinha útil daquele cinto que estragou.
 
1- Você vai precisar do cinto sofrido e de uma tesoura

 
Geralmente eles estragam na parte anterior
 
 
Esse cinto é de quadril e vai virar um cinto de cintura em dois tempos
 
 
2- Corte um pouco depois do estrago de forma arredonda assim:
 
 
E pronto! Cinto novo! Aí estou eu, prontinha pra sair, com um dos meus vestidinhos tubinhos e meu cinto novo de novo ;)
 
 
Não é fácil? =D Vamos reciclar e reutilizar. Mulher chique é consciente! Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas