O fim do mundo começa com... Pochete


 
De acordo com a Wikipédia, enciclopédia livre, pochete é uma pequena bolsa com zíper, sem pegas e sem alça própria para levar na mão, é levada na cintura... amarrada.
 
O nome francês é pochette (o que não melhora em nada sua situação)
Existe também o termo: “barriguinha pochete”, dado àquela barriga sobressalente , o que quer dizer que boa coisa não é, ou você já não viu o comercial adocica, meu amor?
 
 
Pochete, é sinônimo de deselegância, apesar de ser considerado um acessório útil, porque está colado ao corpo, não há nada que combine com uma pochete.
Não há como ir a uma reunião com uma pochete
Não há como paquerar com uma pochete
Não há nem como ser visto como alguém de sucesso com uma pochete
Sempre que vejo uma pochete, eu penso que vai sair de dentro dela moedas de troco u.u

 
Este blog, te diz o que as pessoas não vão te dizer: POCHETE É FEIO!!!! (desabafei)
 

Essa é a verdade. E a verdade é a verdade no fim das contas, como disse Shakespeare.
Libertem-se disso!
 
Entretanto, eu tenho como regra, não expor o problema sem mostrar a solução, então no próximo post (pra fazer suspense hehe), eu vou apresentar uns modelos de bolsas pequenas unissex que você pode carregar seus euros, dólares, reais, yenes... de forma estilosa
Um bjo e não percam!
 

Comentários

  1. A-do-rei!! Ainda bem que não uso pochete... Senão: adocica meu amor, adocica! kkk. Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk E eu adorei seu comentário, Cristiane! Obrigada pelos elogios, apareça mais vezes! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ohhhh tem toda razão.. detesto homem que usa pochete,meu maridão está proibido de por um treco desses kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Carol! Proiba mesmo!!! kkkkkkk Obrigada por sua visita e seu comentário :) Bjokas!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas